fbpx

Psicomotricidade Relacional – Escola de Educação Especial Nilza Tartuce no CIAR

A Escola de Educação Especial Nilza Tartuce (Curitiba-PR) iniciou junto ao CIAR o Programa Teórico-Prático de Desenvolvimento Pessoal e Profissional em Psicomotricidade Relacional, que acontecerá ao longo do ano de 2011.
No primeiro encontro, realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro na sede do CIAR Curitiba, os funcionários e professores da escola participaram de uma vivência em Psicomotricidade Relacional, conduzida por Leopoldo Vieira, momento em que puderam desfrutar de um tempo para si, investir no resgate das relações afetivas e de prazer e, consequentemente, na qualidade das relações interpessoais. Além disso, o grupo participou de palestras, compartilhou idéias e adquiriu novos conhecimentos fundamentais para a sua prática diária.



Nesta ocasião a Professora de Educação Especial e aluna da Pós-Graduação em Psicomotricidade Relacional do CIAR, Maricy Nardin, apresentou seu trabalho de conclusão de Estágio Supervisionado III para os funcionários e professores da Escola. O tema do trabalho apresentado – A Psicomotricidade Relacional na Educação Especial -, possibilitou aos participantes do Programa, vislumbrar as mudanças positivas, os avanços e o crescimento que a Psicomotricidade Relacional pôde proporcionar às crianças com necessidades educativas especiais.[pb_builder]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.