fbpx

2012: CIAR Fortaleza também já voltou às atividades

As atividades no CIAR Fortaleza reiniciaram no último dia 9. Os grupos de crianças já estão a todo vapor. O curso de pós-graduação em Psicomotricidade Relacional também, com a disciplina de Psicanálise e Psicomotricidade Relacional – Pontos de Convergência, ministrada pelo Professor Doutor Gustavo Moura.
Se você ainda não se inscreveu nessa Pós, não deixe de se informar. Será que você se sente preparado para as novas competências que o futuro exigirá? Será que está consciente de que precisa atingir uma excelência na sua atuação, a partir das relações que permeiam a sociedade de hoje?
Caso tenha dúvidas sobre essas questões, ligue para (85) 3244-1779 e informe-se sobre essa pós que muito lhe ajudará. Ouse e dê um passo decisivo para transformar a sua vida pessoal e profissional. Faça como tantos outros profissionais das áreas de Educação e Saúde: Terapia Ocupacional, Psicologia, Medicina, Fisioterapia e, principalmente, profissionais sensíveis às necessidades de transformação para um mundo melhor.
As inscrições estão abertas para diversas cidades. Para Curitiba o telefone é o (41) 3343-6964.[pb_builder]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.