fbpx

Psicomotricidade Relacional nas Escolas da Rede Pública Municipal de Joinville

Joinville-SC: Reunião com a presença do Presidente da Câmara, Rodrigo Fachini, do Secretário de Educação, Roque Mattei, do Vereador Fábio Dalonso e do convidado, o Prof. Dr. Leopoldo Vieira. Em pauta, o Projeto de Lei 136, de autoria do Vereador Fábio, que trata da atividade de “Psicomotricidade Relacional” nas Escolas da Rede Pública Municipal.

“Fábio Dalanso

Estudando alternativas que possam agregar e colaborar com o Desenvolvimento Escolar de nossas crianças, tive a honra de conhecer o Professor e Doutor José Leopoldo Vieira, um homem que tem dedicado uma vida inteira na busca de caminhos que possibilitem uma Educação mais eficiente nas Escolas, onde os alunos tenham em seu íntimo, o desejo de aprender e de serem pessoas melhores.

Assim, o Professor me apresentou a Psicomotricidade Relacional. Fiquei absolutamente encantado com os princípios e resultados da aplicação dessa Ciência que envolve uma profunda compreensão de si mesma, e a capacidade de ser e de pensar.

Por isso proponho a lei que abre as portas de nossas Escolas para algo, que certamente, vai enriquecer e fortalecer as atividades sociais e escolares das nossas crianças.

Reunião hoje, com a presença do Presidente da Câmara, Rodrigo Fachini, com o Secretário de Educação, Roque Mattei e com o ilustre convidado, o Professor Doutor José Leopoldo Vieira. Em pauta, o Projeto de Lei 136, de minha Autoria, que trata da atividade de “Psicomotricidade Relacional” nas Escolas da Rede Pública Municipal.”

Projeto de Lei 136 de autoria do Vereador Fábio que trata da atividade de Psicomotricidade Relacional
Projeto de Lei 136 de autoria do Vereador Fábio que trata da atividade de Psicomotricidade Relacional
[pb_builder]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.