fbpx

Pós em Psicomotricidade Relacional – Módulo intensivo em Curitiba

Neste mês de janeiro aconteceu em Curitiba o Módulo Intensivo do Curso de Pós Graduação em Psicomotricidade Relacional. Foram cinco dias de atividades das turmas 14 e 15 de Curitiba e alunos visitantes de Belém/PA, Porto Alegre/RS, Paranavaí/PR e Teresina/PI.

Alunos da turma 14 fizeram as últimas apresentações do Estágio Supervisionado II e tiveram orientação para o Estágio Supervisionado III, com as orientadoras Ana Elizabeth Luz Guerra, Luci Ane Moro Rosa, Elisângela Gonçalves Gusi e Danielle Ribas Précoma Moro. Iniciada em maio de 2010, a turma 15 finalizou o Estágio Supervisionado I e teve orientação para o Estágio Supervisionado II.

Na quinta-feira, dia 20, pela manhã os presentes participaram do IX Seminário Científico com apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos concluintes da Pós Graduação.

Os alunos das turmas de Curitiba e das turmas de Porto Alegre, Belém, Paranavaí e Teresina tiveram ainda Formação Pessoal com Leopoldo Vieira e Luiza Helena. Na Formação Teórica, os alunos tiveram aulas de Desenvolvimento e Avaliação Psicomotora com a professora especialista Letícia Cochanny Carvalho e Psicopatologia em Psicomotricidade com a professora convidada Dra. Maria Nestrovsky Folberg.
Ao final do módulo, os alunos levaram sua energia para confraternizar no Bagdad Café. Fotos do módulo e da festa de confraternização podem ser acessadas em nosso perfil no Flickr ou no Facebook.[pb_builder]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.