III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional – 2018

III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional – 2018

CURITIBA RECEBE PROFISSIONAIS DE TODO MUNDO PARA DEBATER AVANÇOS NA PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL

Em solenidade prestigiada por cerca de 400 pessoas, foi iniciada na quinta-feira à noite, no ExpoUnimed, em Curitiba, o III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional, promovido pela ABPR até este sábado.

“Agradeço a contribuição de todos, congressistas, patrocinadores, apoiadores, palestrantes nacionais e internacionais que não mediram esforços para a realização deste grandioso evento”, disse o presidente do congresso e diretor do CIAR, Leopoldo Vieira (foto abaixo), em sua fala de abertura.

“Em um mundo que nos convida constantemente à reflexão, é necessário o simbólico para baixar defesas e buscar a nossa essência como seres humanos. A Psicomotricidade Relacional enfoca a globalidade do ser e investe nas relações humanas. Espero que este congresso deixe um legado no sentido de estimular a semeadura e que possamos renovar nossos conhecimentos para contribuir com o crescimento da sociedade como um todo”, explanou o presidente da ABPR, Luis Marini (foto abaixo).

“A reflexão proporcionada por este evento promove a maximização do desenvolvimento humano, um dos princípios da nossa entidade, que tem a missão de formar profissionais capazes de cuidar da vida e protegê-la por meio da saúde e da educação”, concluiu Patricia Forte Rauli (foto abaixo), Diretor Geral da Faculdades Pequeno Príncipe, apoiadora do evento.

Confira a galeria de imagens do evento

[pb_builder]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.