fbpx
I Mesa PArtilhada

I Mesa PArtilhada

Com possibilidades de sair do considerado senso comum e cotidiano, o objetivo deste evento é tecer uma grande rede de Psicomotricistas de todas as abordagens, provocando-os a pensar o amplo espectro do que pode a Psicomotricidade antes, durante e no “novo normal.

Ultrapassando limites vividos em tempos de COVID-19, a proposta do evento “Mesa Partilhada” é receber pessoas de distintos lugares para, de forma unificada e, ao mesmo tempo, diferenciada, promover um belo encontro online, mesmo que cada uma dessas pessoas esteja em seus lares. O desejo é celebrar com os convidados, além de fortalecer uma ação comum entre os profissionais que atuam com esta área do conhecimento. Também apresentar e dividir ações, questionamentos, reflexões e projeções de futuro, numa partilha com sintonia construtiva e asseguradora para a prática cotidiana de cada Psicomotricista.

Todas as formações brasileiras em Psicomotricidade irão partilhar a mesa, apresentando suas contribuições de modo despojado, com tendências contemporâneas, sem perder de vista o percurso histórico que remonta à alguma época do passado, que embasou sua forma na atualidade. A cada mês, junho, julho, agosto e setembro, acontecerá um encontro no qual brindaremos 30 anos de história de existência do CIAR, em Fortaleza.

Os encontros acontecerão, no início, em forma de entradinhas – ao centro, o prato principal – e, ao final do evento, as sobremesas a serem degustadas com o prazer de brindar a arte de SER CORPO, MOVIMENTO E AFETO EM RELAÇÃO.

Importante destacar que, a despeito do CIAR contemplar a abordagem Relacional da Psicomotricidade, o objetivo maior nesta mesa partilhada é celebrar a fartura decorrente da força da união e tocar os anseios dos Psicomotricistas de todas as abordagens, temáticas e tendências atuais.

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/mesa-partilhada-tickets-109703379762

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.